quarta-feira, 5 de março de 2014

A Responsabilidade Mais Importante De Um Pai # A Father's Most Important Responsibility


A responsabilidade mais importante de um pai, creio eu, é comunicar o verdadeiro significado do Cristianismo aos seus filhos. De acordo com os valores Cristãos que regem a minha vida, a minha razão mais importante para a vida é fazer com que o bastião, o evangelho, de forma segura seja entregue nas mãos dos meus filhos. Claro, que quero colocá-lo no maior número de mãos possível: no entanto, a minha responsabilidade número um é evangelizar os meus próprios filhos. Espero que milhões de outros pais concordem com esta prioridade máxima. ~ Deuteronómio 4:9

 #

A father's most important responsibility, I believe, is to communicate the real meaning of Christianity to his children. According to the Christian values that govern my life, my most important reason for living is to get the baton, the gospel, safely in the hands of my children. Of course, I want to place it in as many other hands as possible: nevertheless, my number one responsibility is to evangelize my own children. I hope millions of other fathers agree with that ultimate priority. ~ Deuteronomy 4:9

James Dobson

Sem comentários:

Enviar um comentário