quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Sei Que Ainda Sou Amado # I Know I'm Still Loved

A minha fé tem sido um agente de equilíbrio na minha vida. Cristo emociona-me com quem eu sou Nele, e lembra-me gentilmente o que eu não sou. Quando sofro, sei que ainda sou amado. Quando estou no topo do mundo, lembro-me que as minhas realizações nada significam à luz da eternidade. A maior surpresa para mim foi descobrir que Cristo é real. Ele não é um conceito nebuloso, alguma ideia ou sistema ou abordagem ou filosofia. Ele é uma Pessoa, alguém que posso conhecer. ~ II Timóteo 2:15 

 #

My faith has been a balancing agent in my life. Christ thrills me with who I am in Him, and reminds me gently who I am not. When I suffer, I know I'm still loved. When I'm on top of the world, I remember that my accomplishments mean nothing in light of eternity. The biggest surprise to me was to discover that Christ is real. He's not some nebulous concept, some idea or system or approach or philosophy. He's a Person, someone I can know. ~ II Timothy 2:15

Orel Hershiser

Sem comentários:

Enviar um comentário