sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

As Melhores Prendas # The Best Gifts


Lá no fundo nós sabemos que as melhores prendas não vêm de catálogos ou centros comerciais. Elas não vêm em embalagens brilhantemente coloridas ou envelopes de fantasia e elas não estão escondidas num armário para abrires na manhã de Natal.
As melhores prendas vêm do coração. Elas vêm quando olhamos um para o outro, REALMENTE olhamos um para o outro e dizemos: "Significas muito para mim ou eu estou feliz que és parte da minha vida."
Uma prenda como esta nunca vai sair de moda ou ser esquecida ou ser trocada por um tamanho diferente. Uma prenda como esta pode fazer o dia de alguém, mudar a vida de alguém ou até mesmo salvar uma vida.

 #

Deep down inside we know that the best gifts don't come from catalogs or shopping malls. They don't come in brightly coloured packages or fancy envelopes and they're not hiding in a closet for you to open on Christmas morning.
The best gifts come from the heart. They come when we look at each other, REALLY look at each other and say: "You mean a lot to me or I'm glad you're part of my life."
A gift like that will never go out of style or be forgotten or be returned for a different size. A gift like that can make someone's day, change someone's life or even save a life.

Sem comentários:

Enviar um comentário