quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Os Verdadeiros Românticos # The Real Romantics


A forma como um homem faz o pedido de casamento não é o que o torna romântico. Mas é como um homem propõe entregar a sua vida que o torna romântico.
O romance não é medido pela forma como o pedido de casamento se torna viral. A era da Internet pode tentar vender alguma coisa diferente, mas nunca te esqueças que viral está intimamente associado com doença, por isso não tornes o viral o teu objectivo.
O teu objectivo é fazer sempre do foco a Cristo contagioso, para apenas uma pessoa.
É mais do que apenas imaginar alguma proposta romântica.
Os verdadeiros românticos sabem que as estrias são marcas de beleza e que mulheres de diferentes formas, encaixam-se nas formas diferentes das almas dos homens e que o verdadeiro romance é de facto sacrifício.
Os verdadeiros românticos são os chatos, eles permitem que outro coração faça um buraco profundo no deles.
Deixa todos fazer a conversa dos cerca de 50 tons de cinza, mas não deixes ninguém convencer-te a sair: o compromisso é muito parecido com o preto e branco. Porque a verdade é, que o verdadeiro amor vai sempre fazer-te sofrer. Simplesmente compromete-te: Por quem é que estou disposto a sofrer?
Não é sobre o quão bem executas o teu pedido de casamento. É sobre o quão bem deixas Cristo executar a tua vida.

 #

How a man proposes isn’t what makes him romantic. It’s how a man purposes to lay down his life that makes him romantic.
Romance isn’t measured by how viral your proposal goes. The internet age may try to sell you something different, but don’t ever forget that viral is closely associated with sickness, so don’t ever make being viral your goal.
Your goal is always to make your Christ-focus contagious, to just one person.
It’s more than just imagining some romantic proposal.
The real romantics know that stretchmarks are beauty marks and that different shaped women fit into the different shapes of men souls and that real romance is really sacrifice.
The real romantics are the boring ones, they let another heart bore a hole deep into theirs.
Let everyone do their talking about 50 shades of grey, but don’t let anyone talk you out of it: committment is pretty much black and white. Because the truth is, real love will always make you suffer. Simply commit: Who am I willing to suffer for?
It’s not about how well you perform your proposal. It’s about how well you let Christ perform your life.

Sem comentários:

Enviar um comentário