domingo, 3 de novembro de 2013

Eu Te Agradeço # I Thank You


Pai da glória, como eu Te agradeço pela garantia do céu! Enquanto eu sei que nunca poderia merecer tal garantia, estou tão grato que Me dês mesmo isso como um direito por causa da minha união com o Teu Filho, o meu Salvador. Obrigado porque enquanto eu viver no mundo posso tentar servir-Te proveitosamente, e louvar-Te pelo tipo de vida que vivo, assim como pelos meus lábios. ~ Salmo 95:6-7

 #

Father of glory, how I thank you for the assurance of heaven! While I know I could never deserve such an assurance, I'm so grateful that You even give it to me as a right because of my union with Your Son, my Savior. Thank You that while I live in the world I can seek to serve You fruitfully, and to praise You by the kind of life I live, as well as by my lips. ~ Psalm 95:6-7

Derek Prime

Sem comentários:

Enviar um comentário