quinta-feira, 19 de março de 2015

Que Caminho # Which Way


"Podes me dizer, por favor, que caminho devo tomar para sair daqui?"
"Isso depende muito de onde queres chegar" - disse o Gato.
"Eu não me importo muito para onde" - disse Alice.
"Então não importa por que caminho vais" - disse o Gato.
"Desde que eu chegue a algum lugar" - acrescentou Alice como uma explicação.
"Oh, vais de certeza fazer isso" - disse o Gato, "Se caminhares suficientemente longe."

 #

"Would you tell me, please, which way I ought to go from here?"
"That depends a good deal on where you want to get to" - said the Cat.
"I don't much care where" - said Alice.
"Then it doesn't matter which way you go" - said the Cat.
"So long as I get somewhere" - Alice added as an explanation.
"Oh, you're sure to do that" - said the Cat, "If you only walk long enough."

~ Lewis Carroll

Sem comentários:

Enviar um comentário