sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Através Da Escuridão # Through The Darkness


Porque é que as crianças têm medo do escuro? Talvez seja um medo de ficar sozinho, um sentimento de separação, as suas imaginações vivas ou sombras no escuro.

O facto é que as crianças temem o escuro por muitas das mesmas razões que os adultos. Parece que muitos medos intensificam-se durante a noite, criando muitas noites sem dormir. Mas tenho boas notícias: Deus está connosco, onde quer que vamos.

Lê uma parte do Salmo 139 (NVI): "Para onde poderia eu escapar do Teu Espírito? Para onde poderia fugir da Tua presença? Se eu subir aos céus, lá estás; se eu fizer a minha cama na sepultura, também lá estás. Se eu subir com as asas da alvorada e morar na extremidade do mar, mesmo ali a Tua mão direita me guiará e me susterá."

Como um Pai amoroso, Deus oferece-nos uma mão para segurar nas horas mais sombrias da vida. Ele nos carregará através da escuridão e nos guiará para onde precisamos de ir.

~ Salmo 18:28


 #

Why are children afraid of the dark? Maybe it’s a fear of being left alone, a feeling of separation, their vivid imaginations, or shadows in the dark.

The fact is, children fear the dark for many of the same reasons adults do. It seems many fears intensify in the night, creating many sleepless nights. But I have good news: God is with us wherever we go.

Read a portion of Psalm 139 (NIV): "Where can I go from your Spirit? Where can I flee from your presence? If I go up to the Heavens, you are there; if I make my bed in the depths, you are there. If I rise on the wings of the dawn, if I settle on the far side of the sea, even there your hand will guide me, your right hand will hold me fast."

Like a loving Father, God offers us a hand to hold in life’s darkest hours. He’ll carry us through the darkness, and lead us where we need to go.

~ Psalm 18:28

1 comentário: