sexta-feira, 17 de março de 2017

Desanimado Com O Mundo? O Salmo 23 É Para Ti # Discouraged With The World? Psalm 23 Is For You


"O Senhor é o meu pastor; nada me faltará."
Confia em Cristo como o teu bom pastor. Ele promete atender às tuas necessidades.

"Deitar-me faz em pastos verdejantes;"
Ele dá-nos descanso e alimento espiritual.

"Guia-me mansamente a águas tranquilas."
Ele acalma as nossas almas perturbadas.

"Refrigera a minha alma;"
Ele renova o nosso espírito quando passamos tempo com Ele.

"Guia-me nas veredas da justiça por amor do Seu nome."
A Sua Palavra ensina-nos a viver correctamente.

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum;"
Ele supera os nossos medos, até mesmo da morte.

"Porque Tu estás comigo; a Tua vara e o Teu cajado me consolam."
Ele está sempre connosco para disciplinar e encorajar. Isto faz-nos sentir seguros.

"Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos;"
Ele dá-nos força com aqueles que são contra nós.

"Unges com óleo a minha cabeça, o meu cálice transborda."
Ele dá-nos uma abundância de bênçãos.

"Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida,"
Diariamente, Ele lembra-nos do Seu amor e perdão.

"E habitarei na casa do Senhor por longos dias."
Ele dá-nos vida abundante e eterna.

Se estás desanimado com o mundo e as dificuldades que enfrentas; Se te sentes como uma ovelha sem um pastor, Jesus quer ser o teu bom Pastor. Cada dia é melhor quando sabes que "O Senhor é o meu Pastor."

~ Salmo 23

 #

"The Lord is my shepherd, I shall not want."
Trust Christ as your good shepherd. He promises to meet your needs.

"He maketh me to lie down in green pastures,"
He gives us rest and spiritual nourishment.

"He leadeth me beside the still waters."
He calms our troubled souls.

"He restoreth my soul;"
He renews our spirit when we spend time with Him.

"He leadeth me in the paths of righteousness for His name’s sake,"
His Word teaches us how to live right.

"Yea, though I walk through the valley of the shadow of death, I will fear no evil;"
He overcomes our fears, even of death.

"For Thou art with me, Thy rod and staff they comfort me."
He’s always with us to discipline and encourage. This makes us feel secure.

"Thou preparest a table before me in the presence of mine enemies,"
He gives us strength with those who aren’t for us.

"Thou anointed my head with oil; my cup runneth over."
He gives us an abundance of blessings.

"Surely goodness and mercy shall follow me all the days of my life,"
Daily, He reminds us of His love and forgiveness.

"And I will dwell in the house of the Lord forever."
He provides us eternal, abundant life.

If you are discouraged with the world and the difficulties you face; if you feel like a sheep without a shepherd, Jesus wants to be your good Shepherd. Every day is better when you know "The Lord is my Shepherd."


~ Psalm 23

Sem comentários:

Enviar um comentário