sexta-feira, 23 de maio de 2014

Ser Perfeito # Being Perfect



Ao nascer, Deus dá a cada um de nós um único, autêntico eu. À medida que amadurecemos, Deus encoraja-nos a descobrir esse único eu que Ele fez cada um de nós sermos. Deixe o que faz surja de quem é. Ser é mais importante do que fazer. Quanto a mim, decidi que o que faço para o resto da minha vida, não vai ser para ter uma identidade. Será o resultado de permitir que o eu que Deus me deu emerge. Acabei com a postura para um público que exige uma perfeição inatingível e hipócrita. ~ Filipenses 4:11-12

 #

At birth, God gives each of us a unique, authentic self. As we mature, God encourages us to discover that unique self He made each of us to be. Let what you do arise out of who you are. Being is more important than doing. As for me, I have decided that whatever I do for the rest of my life, it will not be in order to have an identity. It will be the result of allowing my God-given self to emerge. I'm done with posturing for a public that demands an unattainable and hypocritical perfection. ~ Philippians 4:11-12

Stan Mooneyham

Sem comentários:

Enviar um comentário