quarta-feira, 5 de março de 2014

É Jesus Apenas # Is Jesus Merely


É Jesus apenas útil para ti ou é Ele de facto maravilhoso para ti?
Quando Jesus é apenas útil para mim, quero que Ele mova o meu mundo.
Quando Jesus é, em última instância maravilhoso para mim, é o meu coração que é movido e isso começa a mudar o mundo.
Quando vejo Jesus como útil, Ele é um utensílio para tornar a minha vida melhor.
Quando vejo Jesus como sendo maravilhoso, Ele é uma alegria que me faz viver melhor…

 #

Is Jesus merely useful to you or is He ultimately beautiful to you?
When Jesus is merely useful to me, I want Him to move my world.
When Jesus is ultimately beautiful to me, it’s my heart that is moved and this begins to change the world.
When I see Jesus as useful, He’s a gadget to make my life better.
When I see Jesus as beautiful, He’s a joy that makes me live better…

Sem comentários:

Enviar um comentário