quinta-feira, 17 de abril de 2014

Envelhecer # Getting Old



Estou a envelhecer e quero envelhecer.
Mas, não quero envelhecer sem sorriso, achando a vida simplesmente uma "coisa normal".
Não quero envelhecer, achando que tenho razão em tudo, que posso tudo e que sou melhor do que tudo.
Não quero envelhecer amargurado cada dia, ignorando os que estão ao meu lado e desfazendo relações construídas no decorrer de décadas.
Não quero envelhecer primeiro por dentro, destruindo os meus sentimentos mais puros.
Quero amar, valorizar, enrugar, sorrir, compreender, conhecer-me, doar, trabalhar.
Deixar marcas boas, dividir, ensinar, observar.
Dar gargalhadas.
Simplesmente VIVER!


~ Salmo 92:14

 #

I'm getting old and I want to grow old.
But, I don't wanna grow old without smiling, thinking life just as a "normal thing".
I don't wanna grow up, thinking that I'm right about everything, that I can do everything and that I'm better than everything.
I don't wanna grow old bitter every day, ignoring those beside me and undoing relationships built over decades.
I don't wanna grow old first inside, destroying my purest feelings.
I want to love, cherish, wrinkle, smile, understand, know me, donate, work.
Leave good marks, share, teach, observe.
Laugh.
Simply LIVE!

~ Psalm 92:14

Sem comentários:

Enviar um comentário