terça-feira, 13 de agosto de 2013

Deus Me Ama Mesmo Assim # God Loves Me Anyway


A lição mais importante que eu aprendi na minha vida é que Deus é tão misericordioso que Ele aceita-me com os meus fracassos, as manias da minha personalidade, os meus defeitos e tudo. É difícil para um perfeccionista como eu, mas eu tenho que admitir que nunca poderei ser suficientemente bom. Não importa quão boa é a minha estratégia, o quanto eu estudo, o quão duro eu trabalho, eu vou ser sempre um fracasso quando se trata de ser perfeito. Contudo, Deus me ama mesmo assim. E acreditando nisso dá-me a maior sensação do mundo de calma, paz e segurança. (Tito 3:4 e 5)

 #

The most important lesson I’ve learned in my life is that God is so gracious that He accepts me, my failures, my personality quirks, my shortcomings and all. It’s hard for a perfectionist like me, but I have to admit I can never be good enough. No matter how sound my strategy, how much I study, how hard I work; I’ll always be a failure when it comes to being perfect. Yet God loves me anyway. And believing that gives me the greatest sense of peace, calm and security in the world. (Titus 3:4 and 5)

Tom Landry

Sem comentários:

Enviar um comentário