sábado, 24 de junho de 2017

Era Jesus Um Lunático? # Was Jesus A Lunatic?


Jesus estava constantemente a tornar as pessoas religiosas furiosas. Imagina isto! O que as fez mais furiosas foram as Suas reivindicações sobre Si mesmo. Ele disse: "EU SOU o pão da vida" e "EU SOU a luz deste mundo", que significa iluminar. Ele disse: "EU SOU o caminho," o que significa o caminho para Deus. Ele disse: "EU SOU a verdade." "EU SOU a vida," que significa a chave para a vida eterna. Ele disse: "Antes que Abraão fosse, EU SOU."

Agora, estas são definitivamente afirmações de ser Deus. Estas foram declarações ultrajantes e foram a principal razão pela qual Jesus foi executado. As pessoas religiosas viram-No como um blasfemador, alegando ser Deus.

Faças o que fizeres, não cometas suicídio intelectual afirmando que pensas que Jesus foi apenas um bom homem, um profeta ou um bom professor, mas não Deus. Se acreditas nisso, a tua única conclusão racional será que Ele era um tolo, um megalómano que mentiu... OU Ele é o que Ele afirmou ser! Eu acredito que Ele disse a verdade sobre Si mesmo.

Acreditas nisto?

~ João 8:58

 #

Jesus was constantly making religious people mad. Imagine that! What made them the angriest were His claims about Himself. He said, "I AM the bread of life," and "I AM the light of this world," meaning enlightenment. He said, "I AM the way," meaning the way to God. He said, "I AM the truth." "I AM the life", meaning the key to eternal life. He said, "Before Abraham was, I AM."

Now, these are definite claims to be God. These were outrageous statements and were the major reason that Jesus was executed. The religious people saw Him as a blasphemer, claiming to be God.

Whatever you do, don’t commit intellectual suicide by claiming you think Jesus was just a good man, or a prophet, or a good teacher, but not God. If you believe that, your only rational conclusion would be that He was an idiot, a megalomaniac who lied... OR He is who He claimed to be! I believe He told the truth about Himself.

Do you believe that?

~ John 8:58

Sem comentários:

Enviar um comentário