segunda-feira, 6 de julho de 2020

Pelo Amor... De Ti! # For The Love... Of You!


João 3:16. Um dos versos mais conhecidos, se não o mais conhecido da Bíblia. É o evangelho inteiro, as boas novas de Jesus Cristo, resumidas numa frase: Deus nos ama. Deus providenciou um Salvador em Seu Filho, Jesus, mas devemos depositar a nossa total confiança e fé n'Ele. Ao fazer isto, podemos desfrutar de uma vida abundante na companhia do nosso Deus Criador, tanto agora nesta vida quanto no futuro por toda a eternidade.

Mas se não depositamos a nossa total confiança e fé no que Jesus fez por nós na cruz, o que é que acontece? Devemos entender que ainda há uma eternidade para ser desfrutada. Para aqueles que não escolhem a Cristo, haverá uma separação eterna de Deus.

O Deus do Céu e da Terra, o Criador deste Universo e tudo o que existe Nele, oferece a cada um de nós uma escolha. É uma escolha da vida eterna com Ele. Ninguém pode escolher esta eternidade por nós. É uma escolha pessoal. O amor de Deus é tão grande que Ele nos deu o Seu próprio Filho, Jesus, para nos libertar do destino dos nossos pecados e tornar a nossa eternidade segura. Mas a escolha é só tua e minha.

A eternidade é certamente um conceito maior do que qualquer um de nós pode compreender plenamente. Deus no Seu amor por nós, oferece o Seu Espírito Santo para nos ajudar a entender a nossa necessidade por Ele e envolver-nos com a Sua paz, pois este relacionamento é seguro. Estende a tua mão para Ele. Confia Nele. Deus é quem Ele diz que é e Ele te salvará para a eternidade!

~ João 3:16

 #

John 3:16. One of the most familiar, if not THE most familiar verse in the Bible. It’s the entire gospel, the good news of Jesus Christ, summed up in one sentence: God loves us. God provided a Savior in His Son, Jesus, but we must put our complete trust and faith in Him. By doing so, we can enjoy abundant life spent with our Creator God, both now in this life and in the future for all eternity.

But if we don’t place our full trust and faith in what Jesus has done for us on the cross, what then? We must understand that there still is an eternity to be spent. For those who don’t choose Christ, there will be an eternal separation from God.

The God of Heaven and Earth, the Creator of this Universe and all that is in it, gives each of us a choice. It’s a choice of eternal life with Him. No one else can choose that eternity for us. It’s a personal choice. God’s love is so great that He gave us His own Son, Jesus, to deliver us from the fate of our sin and make our eternity secure. But the choice is yours and mine alone.

Eternity is certainly a bigger concept than any of us can fully grasp. God in His love for us, offers His Holy Spirit to help us understand our need for Him and to envelop us with His peace as that relationship is secure. Reach out to Him. Trust Him. God is who He says He is and He will save you for eternity!

~ John 3:16

Sem comentários:

Enviar um comentário