segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Mansidão # Meekness


Na maioria das vezes, a mansidão é confundida com fraqueza. A pessoa mansa não é vista como tendo uma boa característica, mas sim é rotulada como "tímida". No entanto, a mansidão não é fraqueza, mas é a força interior daquele que sabe quem é em Cristo.

O manso aprendeu a controlar a sua raiva e não ataca quando provocado. A mansidão tem a força e o poder do Espírito para virar a outra bochecha. Os mansos não duvidam ou se irritam diante da adversidade porque confiam no Senhor e estão em paz na tempestade.

Os mansos falam a verdade e mostram misericórdia. A mansidão não é covarde diante do medo, mas é arrojado como um leão na cara do inimigo. Os mansos não têm de conseguir o que querem; estão satisfeitos no Senhor e sabem que Ele tem os seus melhores interesses em mente.

~ Efésios 4:2

 #

More often than not, meekness is mistaken for weakness. The meek person is not looked upon as having a good trait, but rather gets labeled as "mousy". However, meekness is not weakness, but it is the inner strength of the one who knows who they are in Christ.

The meek one has learned to control their anger and not lash out when provoked. Meekness has the strength and power of the Spirit to turn the other cheek. The meek aren’t doubtful or fretful in the face of adversity because they trust in the Lord and are at peace in the storm.

The meek speak truth and show mercy. Meekness doesn’t cower in fear, but is bold as a lion in the face of the enemy. The meek do not have to get their way; they are content in the Lord and know He has their best interests in mind.

~ Ephesians 4:2

Sem comentários:

Enviar um comentário